Fechar
CENTRAL DE ATENDIMENTO
SEGUNDA À SEXTA
DAS 8:30 ÀS 12:00 -13:00 ÀS 17:30
(49) 3304-9240
  • Home
  • Minha Conta
  • Lista de Desejos
  • Sobre a Empresa
Você não tem nenhum item em seu carrinho de compras.

Trocas e Devoluções

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas valiosas:

• Leia com atenção a descrição e as especificações do produto que você quer comprar;

• Guarde sempre a Nota Fiscal, ela é a garantia do seu produto;

• Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

• Não aceite embalagens com lacre rompido;

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail atendimento@cavoca.com.br com uma descrição do motivo para a troca ou devolução.

Abaixo estão às situações que caso ocorram poderá ser solicitado trocas e devoluções:

• Defeito no produto: caso seja identificado que o produto está com algum defeito, detectado dentro de 7 dias após a sua data de recebimento, será feita a reposição ou ressarcimento em até 30 dias corridos após o recebimento do produto, conforme está previsto no Código de Defesa do Consumidor;

• Produto avariado: caso seja identificado no ato da entrega que o produto foi avariado no transporte, você deve entrar em contato pelo e-mail atendimento@cavoca.com.br, somente será aceito a troca ou devolução em caso de avaria dentro do prazo de 24h do recebimento do mesmo;

• Produto diferente do solicitado no pedido: caso o produto recebido está diferente do pedido feito pelo nosso site, entre em contato conosco;

• Desistência da compra: caso seja solicitado desistência da compra e o produto seja devolvido dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, poderá ser feita a troca por outro produto de mesmo valor ou poderá ser ressarcido o valor pago pelo produto;

Para efetuar a troca ou devolução caso alguma das situações acima aconteça é preciso que:

• Toda e qualquer mercadoria que seja devolvida para nossa loja deverá acompanhar a Nota Fiscal e deverá acompanhar também a embalagem original com todos os manuais e acessórios, caso contrário a devolução não será aceita;

• O produto devolvido passará por uma análise de nossa equipe para a verificação em até 10 dias úteis após a entrega em nossa loja;

• Caso seja identificado mau uso, indícios de queda, componentes queimados de modo intencional, selos rompidos nos produtos a devolução não será aceita, caso isso ocorra iremos devolver o produto novamente para o endereço de entrega;

Observação: Os custos de frete de retorno e reenvio, ocorrem sempre por conta do cliente, poderão ser ressarcidos pelo Cavoca em situações específicas onde for identificado que houve erro em alguma etapa da entrega.

O Cavoca não irá se responsabilizar por trocas ou devoluções de produtos que não sejam compatíveis com seu aparelho ou qualquer outra característica exclusiva de seu hardware e ou software. A escolha do produto é de inteira responsabilidade do cliente.

Lembramos que toda troca ou devolução deve ser comunicada pelo e-mail atendimento@cavoca.com.br com uma descrição do motivo para a troca ou devolução. Os produtos devolvidos sem serem comunicados pelo e-mail atendimento@cavoca.com.br não serão aceitos e serão reenviados ao cliente.

 

Central de
ATENDIMENTO